sábado, 19 de junho de 2010

Cantadas ridículas - respostas ignorantes

Para cada cantada sempre ha uma resposta!!!

C:Esta procurando uma boa companhia?
R:estou,mais com vc por perto ta difícil.

C:Gata,vc é linda demais,so tem um problema:a sua boca ta muito longe da minha
R:Quetão de higiene

C:oi,o cachorrinho tem telefone?
R:Tem pq?sua mãe ta no CIO?

C:Qual o caminho mais rapido para chegar no seu coração?
R:cirurgia plastica,lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação

C:Se beleza desse cadeia vc pegaria prisão perpértua
R:Se feiura desse crime,vc pegaria pena de morte

C:Eu não acreditava em amor em primeira vista,mas quando ti vi mudei de ideia
R:Que coincidência!eu não acreditava em assombrações

C:Nossa eu não sabia que boneca andava!
R:E eu não sabia que macaco falava

C:Eu quero me dar por completo pra vc
R:sinto muito não aceito esmola

C:Se eu pudesse te ver nua,morreria feliz
R:Se eu pudesse te ver nu,morreria de rir

A CAMPEÃ:

C:Vc é a mais bela das belas das flores,uma rosa.Quer florescer no meu jardim?
R:Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador.(nosssssssssssssssssssaaaaa)

Então ja sabe o que dizer se um engraçadinho vier com estas cantadas!!!
não perca tempo pensando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário