sábado, 19 de junho de 2010

Cantadas RIDÍCULAS

As cantadas que nenhuma garota merece receber:
  1. Seu pai é borracheiro?não por que?pois você é uma GRACHINHA
  2. Seu pai é padeiro?não por que?pois você é um SONHO
  3. Você ta numa ilha com o sue amigo e um coco cai e ele diz: ROLA OU NÃO ROLA
  4. O menino chega e fala assim: oi meu nome é ARLINDO mais pode me chamar de LINDO pois o ar você ja me tirou
  5. Sexo mata… Quer morrer feliz?
  6. A noite é uma criança! Vem cá e deixa eu ser o seu brinquedo.

  7.  Vou te roubar para mim, porque roubar para comer não é pecado.
  8. Você está esperando o ônibus? – Não, por quê? – Porque você está no ponto!
  9. Gata, eu te dou um beijo, se você não gostar me devolve, se gostar, me dá outro.
  10. Aposto um beijo como você vai me dar um fora!
  11. Você não é uma jaca, mas tá rachando de gostosa!!!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário